lunes, 28 de noviembre de 2011

Envy&Pride Ferreir Angelica Sócia Da Boutique

 A Espanhola Angelica Ferreir Valdivia Sanchez , Resolveu Montar Uma Boutique Online De Roupas De Festas No Brasil .Ela e sua Melhor Amiga de Desde os Tempos de universidade a Brasileira Tatyanna Caruso(Jornalista) Vao ser Sócias nessa Brincadeira de Jovens Garotas Da moda ,Assim se descrevem .-Eu sempre Quiz Ter um Brechó ahaha adoro roupas Retrô,Dai meu pai me deu uma Boutique em Madrid ,mas ali nao é um brêcho ,e mais um antiquario rsrsrs ,porque eu viajo a Paris ou londres e consigo comprar uma bolsa da Chanel por um bom preço (segunda mao) e assim com Prada ,Miu Miu ....e vendo muito bem ali ,e as roupas sao de Londres e Praha . Entao eu viajo muito e adoro comprar coisas de outros lugares!Entao eu vi que Para mim ficar sempre no mesmo lugar seria intediante por isso pensei que essa boutique no brasil seria online ,ou seja onde eu estiver posso tomar conta ,eu Estudei aqui no Brasil ,em Brasilia e Todavía  nao terminei minha carreira de Direito ,pretendo terminar ,mas agora eu me empenho mais na de Historia das Artes Que Faço em Espanha com Bolsas De un Ano Em Grenoble (Francia) E Roma (Onde tenho inscriçao)gosto muito e me aporta bastante ..Eu viajo muito, Adoro ir a museos e exposiçoes ,Eu vou as vezes a Paris somente para ver algumas exposiçoes que o Centro Pompidou Faz ,fico dois tres dias e depois volto Pra casa ..Por isso Quando minha Mae me perguntou se Queria Montar Essa Boutique no Brasil Eu pensei ,Eu nao quero estar ali no brasil  muito tempo ,eu gosto muito de estar por aqui e viajando.Aqui eu tenho A amalia Uma querida Amiga que fica Pra mim Na Boutique Quando nao estou ,eu quero estar Livre e onde estiver quero comprar e vender ,Entao tive essa idea ,aqui na Europa eu Compro muitas coisas pela internet ,incluso roupas da Inglaterra E italia ,Espanha as roupas sao Baratas e Francia Tambem ,Entao quando vejo algo diferente eu compro pela internet e ate hoje nao me arrependi nem se quer un segundo...Creio que internet é o futuro ,eu tenho certeza ...rsrsrsr Eu gosto de navegar e procurar coisas pela internet ..tambem desfruto indo as lojas comprar para vender ...agora para uso pessoal eu curto muito pela internet, pra mim tem um diferencial de prudutos ..Meu irmao Tonny Marquis Ferreir entende muito disso ahahah ele é muito consumista e compra muito pela internet ...Entao ele me disse ,,vende que eu comprarei ,ai eu disse mas será Roupas de festas para Mulheres ...E ELE disse ,nao me importo eu vou comprar assim mesmo! Ou seja as pessoas compram porque tem necessidade ou somente o prazer de comprar e esperar chegar en casa ...LEGAL espero que todos, e as adolecentes pensem como meu irmao hhahahahahah

E sou nena! rsrsrsrsrsrs




Com as Amigas Sabrina Schievelbein ,Dona Das Clinicas Unicorpus (Ilhas do Lago e Asa Norte Brasilia DF)e Tatyanna Caruso Sua Amiga e sócia ,Na noite de Brasilia.

Eu Quero ser A modelo da minha Boutique . diz ela 



Tatyanna Caruso E Angelica Ferreir num Coquitel da Embaixada Da Argentina .



Hummmmmmmmmm Eu tambem sou !







 A "Mulher deve ser independente ,em todos os sentidos".
Em Países Sul Americanos ,As mulheres ainda tem um papel muito Ruim ,Nao sao Respeitadas Como mulheres Que pensam ,se vestem ou agem.O brazil está Crescendo e vai continuar assim ,mas A educaçao ,tanto Das pessoas Ricas como As de Classe Media ainda é muito escassa ,em relaçao ao Proximo ,ao afeto que as pessoas mesmo nao se conhecendo poderaim  Ter e se aproximar em relaçao a algum fato corrente.(Mulheres que sofrem qualquer tipo de agreçao por parte de um homen por exemplo  )As proprias mulheres sao Machistas .Nao existe em grande dimençao uma educaçao de força as mulheres ,de respeito a elas no que seja ,desde de o uso de roupas como se expressar com pensamentos feministas ,seja em casa ou nas ruas ,escolas e universidades ,nao existe essa educaçao ainda no Brazil.








Eu nao sou muito de me arrumar ,quem me conhece sabe disso! Eu resolvi fazer um curso de moda e produto porque hoje as pessoas consomem mais e vao continuar consumindo muito .Eu particularmente eu nao sou de comprar .Muitas mulheres compram e investem em bolsas ou sapatos srsrsrsr eu nao sei bem o porque investir em bolsas ou sapatos ,Eu acho que isso nao deveria chamar de investimento e sim um bem de consumo proprio é rapido rsrsr ..Eu nao vejo retorno algum investir nisso mas cada um faz o que acha melhor ...rsrsr Eu compro um vestido bonito... ,um ou dois de vez em quando ,......Investimento ???,comprar Jóias ,isso sim eu gosto muito e sempre que posso eu Compro!

 Uma mulher com o vestido certo e na hora certa!


 Eu quero ser Livre ,Eu quero viajar muito, conhecer e escolher muitos homens ,sim ,"Uma mulher Bonita nunca está ou estará Sozinha "
Eu quero estar Só ,eu gosto de ser Só ,Eu nao me importo com isso,se Eu estou com o meu Cd Mozart e internet aahahah eu sou muito feliz..


 Eu leio muito e adoro assistir filmes ..

 Vive tu para ti ,se é que podes ,porque somente para ti ,se morres morres...




 Eu ser Famosa??????? You Crezy Baby??? Claro que nao! Eu apronto demais Para isso. E me divirto muito ...Prefiro ficar no anonimato!



 palavras que eu gravei rsrsrsr e vou mostrar pra mamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee








http://youtu.be/OrTyD7rjBpw
























UM BEIJO PRA TODOS








Por Tonny Marquis o Divo rsrsrs ainda bem que ela nao lê(a dona do blog)