viernes, 4 de febrero de 2011

Carnaval de Brazil.

O Abre alas que eu quero passar.....Mamamamamae eu quero,mamae eu quero,mamae eu quero mamaaaaaa...Ei voce ai ,me dá um dinheiro ai ,me dá um dinheiro ai....

Historias de carnaval.......


Uma festa muito animada acontecia no brazil , em Rio de Janeiro,um homen dançava e bailava toda a festa com seus amigos ,e sentiu que o observavam ,entre muitos rostos de mascáras, ele olhou para uma ,e sentiu medo ..um homen alto e forte com uma mascara da morte parou e lo mirou ...carregava consigo uma foiçe grande ,ao olhar para traz todos reiam contentes a bailar ,,e ele ali com medo de um homen fantaziado ..saiu correndo e esbarrou em seu amigo ,e lhe disse -tenho que irme ..e seu amigo lhe perguntou a donde vas? e lhe respondeu ; vou para salvador de bahia ...estou com medo de me quedar  ,a morte está me perseguindo eu vi no seu olhar....seu amigo espantado  se colocou a reir ...isso é só um baile de mascaras meu amigo só sao fantasias ...ele disse adeus e se foi ...seu amigo chateado foi ate o homen fantasiado de morte  e lhe perguntou ;-Porque estas a assustar meu amigo ,porque? O homen com a mascára da morte lhe diz ;-estava estranhado somente ..estranhado de que ????.-de velo aqui no Rio ....,porque tenho com ele um encontro está noite............... pero , em Salvador de Bahia...................:*(