lunes, 2 de julio de 2012

A day's work with Envy & Pride


Inspiración Vogue!


Essa revista me inspirou ,porque fala de um tema muito comun e que nao tem como nao estar de acordo. Voce está conectado 24 horas por dia rsrsrs pelo menos no meu caso ! Eu estou sempre na internet seja estudando seja em contato com o mundo ..Sim com o mundo ,pra mim internet é isso ,detestaria esta num mundinho virtual ,esse mudo voce ja vive no seu proprio habitat ,sua casa,universidade ou turma de amigos ,para mim estar assim na internet é muito pouco e tem um monte de gente assim ...,o mundo é muito grande e existem tantas pessoas interessantes!No meu facebook por exemplo eu tenho gente de tudo quanto é parte do mundo ,chineses ,japoneses de Nova Zelandia  Ate ilhas Salomão acredita ?! Eu adoro estar numa Boulangerie na França e estar falando no Skyp com meu Irmao em Florianopolis Brazil..Isso é o máximo! A tecnologia para mim é Maravilhosa e eu estou sempre buscando o ultimo e o melhor ! A moda é um Hobbie que gosto muito e me diverte! A fotografia me encanta ,adoro sair cedo de casa pegar um aviao e ir a Paris ou Berlin somente para tirar fotos ahahah ADOROOO! "O mundo é muito grande para nescer e morrer no mesmo lugar" ..."Omnia mea mecum porto" ,"Audacias  fortuna vivat "Sao algumas das minhas citas e pensamentos fiéis.

En Casa!



Brazil!
Em Spain !


London !


Granada !
Em Madrid!














Angelica Ferrer veste:
Vestido Coraza de Acero
Zapatos Chanel vintage Vintage Heirloom .