viernes, 12 de agosto de 2011

Aeroporto do Rio De Janeiro Ou o Taxisista??


Infelismente o nosso País ,E algumas Cidades ainda existe pessoas que nao se pode confiar ,No Caso Do Rio de Janeiro ,minha experiência foi com um taxista ou no Aeroporto do Rio De Janeiro ! Eu o deixei alguns minutos com minha mala que estava ao seu lado na frente do taxi,e fui ao Consulado Espanhol entregar alguns papeis antes de irme ao Aeroporto do Rio De Janeiro .! Quando Cheguei em brasilia a surpresa meus carregadores dos meus celulares Blackberry nao estavam na minha mala ,e minha maquina de fotos da sony tambem nao,tinha rasgado minha mala pela parte de baixo onde carrego meus sapatos ,e ali estava sem cadeado , eu estou acostumada a viajar pela Europa com ela sen cadeado por baixo e pensei que podesse fazer o mesmo no meu País onde nasci ,.Mas pelo visto creio que nao! O que me espanta seria o caso de ter sido assaltada por um menino ,ou mesmo um ladrao com arma na mao ,mas nao pelo taxisista ou Pelas Proprias pessoas que trabalham no aeroporto Do Rio !!!! é demais esse país infelismente todo mundo fica na penera...Parece que nao passar ninguem ,voce sempre tem que estar de olho aberto e desconfiada de tudo e de todos ,uma pena porque falo tao bem do meu país para as pessoas lá fora ,e na verdade ele está longe de ser o que eu queria que fosse!