sábado, 3 de diciembre de 2011

Boutique Envy&Pride

 Sócia e Diretora Da Boutique Envy&Pride Online no Brasil ,e Dona Da Boutique Envy em Madrid  .A Espanhola  Agelica Ferreir ,Estudante de Direito, historia Das Artes  Moda E Produto ,Está de Passeio Por brasil.

 Envy&Pride traz um conceito simples mas que vale muito : Porque Voce é Única!
 As amigas e Sócias Angelica Ferreir e Tatyanna Caruso.                                                            








   Angel ,Sabrina e Taty ,Em Brasilia (Brazil).

Angelica Ferreir com Sua Amiga de Infância a Modelo Fernanda Barreto ,Em Frente a Embaixada da Argentina Em Brasilia(Brazil)

No Kitinete 208 Sul ,Brasilia DF!

Brasilia tem bons Restaurantes ,eu conheço quase todos Desde de Alicia ,Maestro Ao Zuu,Que fechou Infelismente .Mas Aqui no Kitinete me sinto em casa e muito á vontade... adoro! Sempre que venho á Brasilia Eu passo por Aqui  ,e sempre levo meus amigos hahaah e até Paqueras rsrsrsr Uma pena é que Os garçons trocam sempre ...Ou sou Eu quem demoro muito para Voltar  por Ali???!


Sabrina Schievelbein Donas Das Clinicas Unicorpus (Ilhas do Lago e Asa Norte Brasilia) Amiga Há 9 ,10 anos De Tatyanna Caruso  E Angelica Ferreir ,Aproveitou a estadia de sua amiga por Brasilia  (Angelica) Para falarem de Negócios e Pequenos Empreendedores.(Assim me disseram quando sairam aos risos).






Por tonny Marquis (O unico que trabalha aqui)