viernes, 4 de febrero de 2011

A pequena camponesa!

A pequena camponesa!!

Olá sou uma pequena camponesa do norte de Polônia ,e me encanta as vacas da suíça porque elas sao gordinhas e tem um couro macio, bom para fazer botas e bolsas...além de darem o melhor leite do Leste Europeu ..eu cultivo na minha pequena e humilde fazenda de 85 mil kilometros ,algumas vaquinhas e bois tambem , seus filhotes os bizerrinhos tambem sao muito bem vindos para um futuro matadouro. .,minha vaca predileta se chama Mimosa ,mimosa cresceu comigo e somos muito amigas ,só de pensar que minha mae Marrye a dona de todas essas terras e grande fazendeira por essas redondezas de Áustria ,sim Austria porque largamos polonia depois de nos tornar  muito ricas vendendo e investido no mescado de açoes en Espanha ,,espanha porque meu pai é espanhol e vive alli , minha mãe e viúva mas nao de meu pai ainda ...,mas sim do meu querido padrasto Orlandão como o chamavam ,ele tambem era fazendeiro mas no sul de brasil ,ela o conheceu  quando passeava por ali. .Pois minha viajava muito.como dizia: - mimosa É minha vaca e só de pensar que minha mae pode querer mata-la para come-la no natal fico muito triste! Pois meu irmao por parte de padrasto o Carlos Herrique III nao como carne nem frango só pasteis ,minha mae traz pasteis do sul de Chequia ,Brumovich , ali hay o senhor gordroxds ele é dono dos melhores pasteis daquela regiao de chequia,vende para o mundo todo está acostumado a montar cavalos desde de muito pequeno ,acho que queria ter sido montador en rodeios de barretos em brasil...:*)mas como é muito gordo nao deu.Eu tenho ainda outro irmao o Tonny Lafayet ele e adotado minha mae o pegou para criar pois sua verdadeira mae era uma prostituta Romena fugida da Russia ,ele ainda nao sabe mas um dia minha mae vai querer contar a ele,espero que ele entenda que sua mae precisou vende-lo á preço de banana d'agua ,porque precisava tirar seu namorado proxeneta  da cadeia ,por passar infomaçoes sigilosas do exercito de Russia  para Mongólia .ele está estudando moda en Roma  Italia ele é fashionista e me parece que Karl Lagerfeld, gostou de seus desenhos ,,,me encanta esta cidade (Italia)ja estive ali com meu pai ,,A praça de sao pedro ,a basilica tudo é historia e artes para mim,eu sou uma menina muito humilde nao sei se ja perceberam ,eu sou muito inteligente adémas de bonita ,E gosto muito de conhcer lugares e pessoas ,me encanta conhecer pessoas diferentes de mim ,diferente de culturas que conhço,Eu moro no campo mas estou sempre me atualizando com o que acontece no mundo .Um beijo á todos e ate breve!