martes, 30 de noviembre de 2010

Historias de carnaval,.

Uma festa muito animada de carnaval de brazil acontecia em Rio de Janeiro ,un homen dançava e bailava toda a festa ,e sentiu que o observavam ,entre muitos rostos de mascaras ele olhou para uma ,e sentiu medo ..um homen alto e forte com uma mascara parou e lo mirou ...carregava consigo uma foiçe grande ,ao olhar para traz todos reiam contentes a bailar ,,e ele ali com medo de um homen fantaziado de morte ..saiu correndo e esbarrou em seu amigo ,e lhe disse -tenho que irme ..e seu amigo lhe perguntou a donde vas? e lhe respondeu ; vou a salvador de Bahia ...estou com medo de me quedar aqui ,a morte está me perseguindo ....seu amigo lo mirou e se colocou a reir ...isso é um baile de mascaras meu amigo só sao fantasias ...ele disse adeus e se foi ...seu amigo chateado foi ate o homen com a foiçe na mao e le perguntou ;-Mira estas a assustar meu amigo ,porque? o homen com a mascara da morte le diz ;-estava estranhado somente ..estranhado de que ?le pergunta.-de velo por aqui ,porque tenho com ele uma cita está noite............... pero em Salvador de Bahia...................:*(