domingo, 25 de abril de 2010

chachachjachachachacha he chachacha hehe chacha historia do chachacha!

Eu sou hija de mexicanos com australianos ...mi padre es australiano e mi madre mexicana ,se conhceram numa viagem a Brazil ,meu pai estava trabalhando como pesquisador de baleias en Fernando de noronha ,minha mae trabalha num hotel comno camareira ,foi a amor á primeira vista ,porque de segunda meu pai fugio e deixou minha mae en brazil comigo ..depois de muitos anos minha mae conhceu um russo Muito rico e se casou com ele ,ele nos levou para morar en Russia ,ali fazia muito frio ,ate que depois de maior pedi para meus pais me deixarem ir a australia estudar ,,minha mae nao queria mas acabou deixando no final ,..A australia e um pais lindo ,muito quente e eu gosto muito!pois ali fiz muitas amizades ate que conheci a tatys ,ela era uma menina muito legal  ,so nao por uma coisa era muito racista nao gostava de pretos nem de ciganos nem de pessoas de paises pobres ,e eu era de um pais pobre da russia ,entao tatyanna sempre que falava do velho mundo se referia a russia como exemplo ,e eu nao gostava .um dia disse a ela que tatyanna era un nome russo ,mas ela nao acreditou e me levou a sua casa ,ali estavam os pais dela ,o pai dela era muito bonito ,e a mae tambem ,e vi pendurado na parede um quadro do pai dela junto a uma baleia ,entao perguntei oque ele fazia e me disse que era pesquisador ,e aquela foto tirou em brasil quando ali esteve!entao sube ali que tatyanna era minha irma ,porque meu pai era australiano fugido de brazil como disse minha mae!entao quando minha mae ficou sabendo pegou o primeiro voo,para ver com seus proprios olhos ,,e ela o vio e confirmou era meu pai ali ,com minha amiga tatyanass ,minha mae foi ate ele para falarem ,minha mae chegou e sentou um murro em seus dentes ,minha mae sempre foi violenta ....entao ele disse ,que te passa mulher eu te conheço! e olhou para minha mae com espanto ,dizendo ,--voce nao esta morta ! voce nao foi comida por tubarao  !pensei que tivesse morrido.e minha mae lhe pergunta de onde tirou esta idea seu cabron! porque fui me despedir de voce e o dono do hotel havia me dito que voce nao estava ,entao disse que ia esperar ,ai ele disse que voce nao ia voltar pois estava dentro da barriga do tubarao...no mar ...entao minha mae se lembrou do que disse toninho um empregado do hotel ,que naquele mesmo dia havia servido de comida ao tubarao uma senhora bulgara ,estrangeira que surfava por ali ,foi tamanha a noticia que todos ficaram sabendo ,mas porque ele pensar que tinha sido eu !!e porque o Kosovinsk meu marido e dono do hotel havia dito aquilo para ele!Minha mae soube qu o russo la queria muito por isso inventou tudo aquilo ,a tatyyanna nao era filha verdadeira do meu pai e sim de um aviador de puerto rico que sua mae tinha conhecido quando estiveram ali,e meu pai ficou feliz por ter uma filha tao linda como eu .,minha mae se separou do russo que ficou com ex esposa do meu pai ,que quiz ficar sendo pai de tatyyanna ,agora tatyanna nao e mais como antigamente ate namorar com preto ela ja namorou!!!Para um bom entendedor meia pavra basta!

aGORA vou tocar minha cachanga de mexico,porque dali que soy nascida ,soy bella e menina ,com la carita de una salsicha ,chachacha he chachachacha he ,quero ver sua bunda bailar ,su culo ariba ,abajo bailarrr esta es mais una historia que veio do mar ,minha chaqueta de mexico es para mi un chachacha!!!
Qu